CulturaNotícias

Barraqueiros recebem orientações e kits para trabalharem no carnaval

A Prefeitura Municipal de Pirapemas por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e da Vigilância Sanitária Municipal (VISA), realizou nesta quarta-feira (27) palestra para os manipuladores de alimentos que irão trabalhar no Carnaval 2019. O evento aconteceu no auditório Laura Xavier localizado no prédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

A ação realizada anualmente no período pré-carnavalesco, tem por objetivo a promoção de hábitos saudáveis e manuseio dos alimentos durante os dias de folia, garantindo a qualidade e a segurança dos produtos oferecidos aos brincantes.

Durante o evento, os participantes receberam kit com luvas de vinil para pegar alimentos, touca, saco de lixo e preservativos.