EventosNotícias

Mensagem do Prefeito Dr.Iomar a todas as mulheres pirapemenses

Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar uma mensagem especial a todas as mulheres, especialmente às cidadãs pirapemenses, pela sua contribuição no desenvolvimento do município com muito empenho e dedicação.

Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho e conquistam cada vez mais o espaço que merecem na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos, esposos, e profissionais de todas as áreas.

Quero também destacar a importância das servidoras públicas municipais de Pirapemas que, dia após dia, realizam um trabalho de excelência no Executivo Municipal, garantindo à população um atendimento de qualidade e contribuindo de forma direta ao crescimento da cidade.

Que Deus ilumine e abençoe os seus caminhos, e que seus sonhos, lutas e projetos sejam repletos de realizações diariamente.

Parabéns!

Dr. Iomar Melo Martins