Mensagem do prefeito Dr.Iomar a todos os pais pirapemenses | Prefeitura Municipal de Pirapemas
Mensagem do prefeito Dr.Iomar a todos os pais pirapemenses

17 de Agosto de 2017

> >Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você.Todo pai recebe uma missão divina que o aproxima do Criador, é como um espelho que recebe a luz de Deus e a reflete sobre seus filhos, é o farol que nos guia até um porto seguro, é a esperança que nos dá forças para seguir adiante, é a segurança que nos envolve quando mais precisamos. Pai, como todos nós, é um filho de Deus, que é nosso Pai.

Nessa data tão especial gostaria de aproveitar e de agradecer por tudo que você fez e faz até hoje. Parabéns pelo seu dia.

Uma homenagem do prefeito Dr.Iomar Salvador e de todos que fazem a administração municipal governo de mudanças a todos os pais.