Prefeitura de Pirapemas realiza 9ª Conferência Municipal de Saúde | Prefeitura Municipal de Pirapemas
Prefeitura de Pirapemas realiza 9ª Conferência Municipal de Saúde

22 de Agosto de 2017

A Prefeitura de Pirapemas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e o Conselho Municipal de Saúde (CMS) abrem nesta quarta-feira (23), a 9ª Conferência Municipal de Saúde. O evento acontece no Salão Paroquial. A abertura acontece às 7h:30.

Toda a programação da Conferência está estruturada a partir do tema “Em Defesa do SUS: A Importância da Saúde Pública de Qualidade", e os debates vão reunir representantes da Semus, gestores de unidades de saúde, trabalhadores de diversas categorias da saúde e usuários do SUS que vão avaliar a gestão e organização de serviços de saúde e propor as diretrizes para a formulação do Plano Plurianual (PPA2018-2021) e Plano Municipal de Saúde.

O evento acontece no Salão Paroquial. A abertura acontece às 7h:30.

Fonte: Pirapemas.com