Banda Musical de Pirapemas sagra-se campeã Maranhense e Norte Nordeste | Prefeitura Municipal de Pirapemas
Banda Musical de Pirapemas sagra-se campeã Maranhense e Norte Nordeste

29 de Outubro de 2017

O prefeito Dr.Iomar Salvador, fundador da Banda municipal, por meio de uma rede social, comemorou o título e disse ter ficado orgulhoso com o resultado obtido pelos músicos pirapemenses. "Parabéns à Banda Musical de Pirapemas que foi campeã Maranhense de Bandas Musicais e campeã Norte Nordeste. Em nome do professor Davi quero parabenizar todos os nossos alunos que brilhantemente se apresentaram hoje dia 28/10 na Praca Maria Aragão! #orgulho #bandamusicaldepirapemas"

O secretário de administração e finanças do município, Fernando Cutrim, esteve na competição prestigiando a banda e também comemorou o resultado. "Estamos muitos felizes com a conquista, nossa banda nos dá orgulho, foram perfeitos na apresentação, parabéns para todos os integrantes da banda".

Fote: pirapemas.com