Banda musical de Pirapemas vence campeonato disputado em Caruaru/PE | Prefeitura Municipal de Pirapemas
Banda musical de Pirapemas vence campeonato disputado em Caruaru/PE

20 de Dezembro de 2017

A Associação de Bandas e Fanfarras do Interior de Pernambuco (Abanfipe) promoveu em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o 1º Nordestão de Bandas e Fanfarras. O evento foi realizado no sábado (16) e no domingo (17), no estádio Antônio Inácio de Souza.

A Banda Musical Municipal de Pirapemas, criada pelo prefeito Dr.Iomar, venceu o concurso a nível de Norte e Nordeste.

Logística

Para viajarem pra competição, a prefeitura de Pirapemas disponibilizou transporte, hospedagem e alimentação.

Disputa

Cerca de 26 delegações de todo o Brasil participaram da competição divididas nas categorias marcial, percussão, banda show, fanfarras simples e fanfarras com evolução. Teve orquestras da Bahia, Maranhão, Sergipe, Alagoas, Acre, Rio Grande do Norte e Pernambuco.