Prefeitura de Pirapemas anuncia pagamento de abril dos servidores | Prefeitura Municipal de Pirapemas
Prefeitura de Pirapemas anuncia pagamento de abril dos servidores

30 de Abril de 2018

Os servidores públicos da Prefeitura Municipal poderão sacar o dinheiro do salário, referente ao mês de abril nesta segunda (30), com isso, o prefeito Dr.Iomar está antecipando o pagamento do salário devido ao feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na terça-feira (1).

De acordo com o secretário de administração e finanças, Fernando Cutrim, os servidores correntistas do Banco do Brasil poderão sacar o dinheiro hoje à tarde (30), enquanto que os funcionários vinculados ao Bradesco identificarão o crédito nas primeiras horas de terça-feira (1).

Fernando Cutrim destacou ainda que a administração municipal está quitando a folha de pagamento antes do vencimento do prazo, que é no 5º dia útil, e neste mês de maio cairá no próximo dia 8.