Inaugurações, premiações e shows marcam a festa do trabalhador pirapemense 2018 | Prefeitura Municipal de Pirapemas
Inaugurações, premiações e shows marcam a festa do trabalhador pirapemense 2018

03 de Maio de 2018

Realizado na última segunda-feira, 30, no Boiódromo, a festa do trabalhador pirapemense promovida pela prefeitura foi um sucesso de público. A programação iniciou no sábado, 28, com a inauguração de duas escolas, uma no povoado Desaperta e a outra na comunidade Mata Fome. As unidades de ensino possuem duas salas de aula, secretaria, banheiros, cozinha e pátio. Cerca de 150 alunos serão beneficiados com as novas estruturas.

No domingo (29), os trabalhadores de Pirapemas, homens e mulheres, participaram de torneios de futebol realizado pela gerência de esportes. Na segunda-feira (30), durante o dia houve a entrega de um trator e de barracas para agricultores do município, à noite o evento continuou com o sorteio de diversos brindes para a população presente no evento, durante sua fala, o prefeito Dr.Iomar parabenizou todos os trabalhadores (as), e destacou a participação ativa destes profissionais para o sucesso da festa. Após o Ato Público, foi promovido shows de calouros e finalizando a festa do trabalhador, Nego Rico e Forró do Movimento embalaram os pirapemenses até às 45h.

Segurança

Nenhuma ocorrência grave foi registrada durante o evento, as Polícias Militar, Cívil e seguranças garantiram a integridade de todos, tornando uma festa com clima agradável e de paz.