Audiência avalia 1º quadrimestre da área da Saúde em Pirapemas | Prefeitura Municipal de Pirapemas
Audiência avalia 1º quadrimestre da área da Saúde em Pirapemas

30 de Maio de 2018

As ações da área Secretaria Municipal de Saúde de Pirapemas realizadas ao longo do primeiro quadrimestre deste ano foram avaliadas em audiência pública realizada na tarde desta terça-feira (29) no auditório Laura Xavier, no prédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O encontro, assim como nas edições anteriores foi aberto à comunidade. A iniciativa é dos departamentos de Saúde e Contabilidade e do Conselho de Saúde.

Durante a Audiência Pública, foi exposto um panorama do setor da saúde municipal, passando pelas ações administrativas e obras em curso.

Segundo o corpo técnico do Conselho de Saúde, o evento atende à legislação que prima pela transparência dos atos da Administração Municipal, e visa envolver a população no debate sobre o investimento dos recursos públicos.