Prefeitura de Pirapemas anuncia data de pagamento e programação oficial do carnaval | Prefeitura Municipal de Pirapemas

26 de Fevereiro de 2019

Em meio a crise financeira que assola municípios brasileiros, mais de 100 cidades maranhenses anunciaram que não irão realizar a festa mais popular do país.

O secretário de administração e finanças de Pirapemas, Fernando Cutrim falou com o site sobre este momento dificil que passam os municípios. "Em Pirapemas, a crise também não é diferente, porém, com planejamento e respeito com a coisa pública, estamos anunciando hoje (25) a programação oficial para os quatro dias de folia em nossa cidade".

"Gostariamos de trazer grandes nomes do cenário nacional, mas nossas prioridades é a educação, saúde, infraestrutura, salários em dias etc. Mesmo assim, conseguimos trazer uma grande atração para cada dia de folia e o mais importante, vamos valorizar nossos artistas locais", disse o secretário de administração e finanças, Fernando Cutrim.

"Estamos enfrentando de cabeça erguida a crise financeira, mas não poderiamos deixar de proporcionar momentos de alegrias para o nosso povo, o carnaval em Pirapemas, é momento do pirapemense reencontrar parentes, rever amigos e claro, curtir essa terra boa. Aqui o folião brinca com tranquilidade", destacou o prefeito Dr.Iomar.

Pagamento

O secretário de administração Fernando Cutrim confirmou ao Pirapemas.com que o pagamento de todos os servidores do município referente ao mês de fevereiro será efetuado na próxima quinta-feira (28).