Notícia

Prefeito Dr. Iomar decreta Luto Oficial de dois dias pela morte de Jaime Vieira Rodrigues ex-secretário municipal.

O prefeito Municipal de Pirapemas, Drº IOMAR SALVADOR MELO MARTINS, decreta luto oficial por dois dias no município pela perda de JAIME VIEIRA RODRIGUES, conhecido pela alcunha de “Jaime da oficina“. Por tudo o que fez pela nossa cidade, por quanto era querido e respeitado pela população. É uma singela homenagem que a Prefeitura pode lhe reverenciar neste momento. Este Governo se solidariza com a família e amigos deste importante homem público”, disse o gestor.

Natural do Estado do Piauí, chegou em nossa cidade em 1964 instalou-se na zona rural e posteriormente mudou-se para a sede deste município.

Deu grande contribuição neste governo de forma valiosa e proveitosa no desenvolvimento da nossa cidade, deixa mulher e filhos.

E é com grade pesar que nos deixa uma lacuna imensurável em nosso convívio.

Luto-oficial