Conferencia Municipal

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Comissão Organizadora da XI Conferência Municipal de Saúde de Pirapemas-MA (XI CMS) torna público o Relatório Final do evento, contendo a moção e as propostas aprovadas pelos (as) Delegados (as), bem como o resultado da eleição do Conselho Municipal de Saúde para o biênio 2021/2023. A XI CMS foi um marco histórico na resistência e na defesa do SUS enquanto política pública de saúde, direito de todos os cidadãos brasileiros, com representantes dos segmentos dos gestores, trabalhadores da saúde e usuários do SUS, para a formulação de diretrizes da Política Municipal de Saúde, por meio de propostas que poderão ser incorporadas ao Plano Municipal de Saúde (PMS) e ao Plano Plurianual, ambos referentes ao período de 2022 a 2025.

RELATORIO-FINAL-XI-CONF.-MUN.-SAUDE-PIRAPEMAS-MA-29-E-30-11-2021-1